Brochura 28 x 22 cm, 448 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre de rasgos, acompanha nota fiscal. 08/12/2022. O livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de marketing em um contexto de esportes. Trata o marketing esportivo sob uma perspectiva estratégica e explora tanto o marketing esportivo como o marketing usando o esporte.
Marketing Esportivo Melissa / Johnson Morgan / Jane Summers
R$ 18,00
Brochura 28 x 22 cm, 448 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre de rasgos, acompanha nota fiscal. 08/12/2022. O livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de marketing em um contexto de esportes. Trata o marketing esportivo sob uma perspectiva estratégica e explora tanto o marketing esportivo como o marketing usando o esporte.
Peso | 0,890 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 28 × 20 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE0002569
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Gerência Em Projetos – Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia – Dalton L. Valeriano
Avaliação 0 de 5
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.