Brochura, 5ª edição, 24 x 17 cm, 456 páginas. Livro em bom estado de conservação com pequenas marcas de manuseio, página levemente amareladas devido a ação do tempo. Contém carimbo na segunda e ultima folha de biblioteca tombada, acompanha nota fiscal. Texto livre de rasuras, grifos. Esta 5ª edição de “Marketing essencial” traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias..
Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias e Casos – 5ª Edição
R$ 15,00
Brochura, 5ª edição, 24 x 17 cm, 456 páginas. Livro em bom estado de conservação com pequenas marcas de manuseio, página levemente amareladas devido a ação do tempo. Contém carimbo na segunda e ultima folha de biblioteca tombada, acompanha nota fiscal. Texto livre de rasuras, grifos. Esta 5ª edição de “Marketing essencial” traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias..
Peso | 0,781 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 17 × 24 cm |
Fora de estoque