Brochura 16x23cm. 264 páginas está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A página 185 está com erro de corte na ponta da página. ” O livro procura apresentar a experiência vivida pela marca, abordando a teoria do branding, bem como as estratégias e as táticas de marketing que criam, desenvolvem, expandem e sustentam uma marca.
Nos Bastidores da Playboy: o Jeito Playboy de Gerir uma Marca- Susan Gunelius
R$ 10,00
Brochura 16x23cm. 264 páginas está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A página 185 está com erro de corte na ponta da página. ” O livro procura apresentar a experiência vivida pela marca, abordando a teoria do branding, bem como as estratégias e as táticas de marketing que criam, desenvolvem, expandem e sustentam uma marca.
Peso | 0,460 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
GA1261
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.