Brochura 16x23cm. 264 páginas está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A página 185 está com erro de corte na ponta da página. ” O livro procura apresentar a experiência vivida pela marca, abordando a teoria do branding, bem como as estratégias e as táticas de marketing que criam, desenvolvem, expandem e sustentam uma marca.
“Cooperativismo o Caminho Viável – Walter Ribeiro Porto” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Nos Bastidores da Playboy: o Jeito Playboy de Gerir uma Marca- Susan Gunelius
R$ 10,00
Brochura 16x23cm. 264 páginas está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A página 185 está com erro de corte na ponta da página. ” O livro procura apresentar a experiência vivida pela marca, abordando a teoria do branding, bem como as estratégias e as táticas de marketing que criam, desenvolvem, expandem e sustentam uma marca.
Peso | 0,460 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
GA1261
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Gerência Em Projetos – Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia – Dalton L. Valeriano
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Eventos – Como Criar Estruturar e Captar Recursos – Maria Cecília Giacaglia
Avaliação 0 de 5
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.