Brochura 16x23cm. 188 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e pequeno vinco na borda da capa. ” Neste volume, Drucker analisa as raízes da nova sociedade e chega a cunhar a expressão ecologia social para designar o ambiente contruído pelo homem. O autor discute também as mudanças ocorridas a partir da década de 1950, como o surgimento dos modernos empreendimentos comerciais, o aumento da população idosa e a baixa natalidade.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
O Melhor de Peter Drucker – a Sociedade Peter Drucker
R$ 25,00
Brochura 16x23cm. 188 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e pequeno vinco na borda da capa. ” Neste volume, Drucker analisa as raízes da nova sociedade e chega a cunhar a expressão ecologia social para designar o ambiente contruído pelo homem. O autor discute também as mudanças ocorridas a partir da década de 1950, como o surgimento dos modernos empreendimentos comerciais, o aumento da população idosa e a baixa natalidade.
Peso | 0,400 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
1 em estoque
SKU:
PA5927
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.