Brochura 14x21cm. 155 páginas. Livro novo. ” Cada vez mais abrangente, a televisão é o “médium” de comunicação mais informativo da atualidade. Baseado nesta constatação, Muniz Sodré procura explanar sobre o conceito, a linguagem da televisão e sua influência no processo cultural do Brasil. O autor não descura de aguçar nosso senso crítico frente ao mecanismo de homogeneização cultural veiculado pela TV.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
O Monopólio da Fala 8ª Edição- Muniz Sodré
R$ 39,90
Brochura 14x21cm. 155 páginas. Livro novo. ” Cada vez mais abrangente, a televisão é o “médium” de comunicação mais informativo da atualidade. Baseado nesta constatação, Muniz Sodré procura explanar sobre o conceito, a linguagem da televisão e sua influência no processo cultural do Brasil. O autor não descura de aguçar nosso senso crítico frente ao mecanismo de homogeneização cultural veiculado pela TV.
Peso | 0,310 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 14 × 21 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA3764
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.