Brochura 16x23cm. 229 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com o corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A capa de trás e a ponta inferior entre ambas as capas está com etiqueta de controle. Ambas folhas de capa com marca de carimbo de biblioteca. ” Um plano de marketing bem elaborado com o foco em objetivos bem definidos, propostas e atividades claras e objetivas, podem melhorar o desempenho de uma empresa. Neste livro, John Westwood esclarece todas as complexidades encontradas pelos responsáveis por desenvolver um plano de marketing e estabelece diretrizes claras para realizar essa tarefa. “
O Plano de Marketing 3ª Edição – John Westwood
R$ 22,00
Brochura 16x23cm. 229 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com o corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A capa de trás e a ponta inferior entre ambas as capas está com etiqueta de controle. Ambas folhas de capa com marca de carimbo de biblioteca. ” Um plano de marketing bem elaborado com o foco em objetivos bem definidos, propostas e atividades claras e objetivas, podem melhorar o desempenho de uma empresa. Neste livro, John Westwood esclarece todas as complexidades encontradas pelos responsáveis por desenvolver um plano de marketing e estabelece diretrizes claras para realizar essa tarefa. “
Peso | 0,580 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
1 em estoque
SKU:
PA5054
Categoria: Administração
Descrição