Brochura 23 x 16 cm, 336 Páginas, Novo. 14/12/2022. O poder do marketing de exposições pretende auxiliar as empresas a alcançar as metas de um evento, além de evitar surpresas desagradáveis durante sua realização. Começando pela definição de objetivos, esse guia teórico-prático aborda cálculos orçamentários de projeto e produção, organização espacial do estande, custos com mídia e funcionários, formas de definir o público que se deseja impactar, a escolha do evento ideal e a melhor maneira de abordar os clientes.
O Poder do Marketing de Exposições ( Novo ) / Barry Siskind
R$ 28,00
Brochura 23 x 16 cm, 336 Páginas, Novo. 14/12/2022. O poder do marketing de exposições pretende auxiliar as empresas a alcançar as metas de um evento, além de evitar surpresas desagradáveis durante sua realização. Começando pela definição de objetivos, esse guia teórico-prático aborda cálculos orçamentários de projeto e produção, organização espacial do estande, custos com mídia e funcionários, formas de definir o público que se deseja impactar, a escolha do evento ideal e a melhor maneira de abordar os clientes.
Peso | 0,690 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE0002588
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.