: Brochura 16x23cm. 230 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido a exposição ao pó. Apesar de todas as inovações nos produtos e serviços e das excelentes campanhas publicitárias, poucas são as marcas que conseguem atingir o mesmo nível de sucesso de tantas outras, como a Coca-Cola e a General Motors, por exemplo, que se tornaram verdadeiros ícones na mente de seus consumidores.
O Segredo das Marcas Desejadas – Patrick Hanlon
R$ 65,00
: Brochura 16x23cm. 230 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido a exposição ao pó. Apesar de todas as inovações nos produtos e serviços e das excelentes campanhas publicitárias, poucas são as marcas que conseguem atingir o mesmo nível de sucesso de tantas outras, como a Coca-Cola e a General Motors, por exemplo, que se tornaram verdadeiros ícones na mente de seus consumidores.
Peso | 0,540 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA6732
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Eventos – Como Criar Estruturar e Captar Recursos – Maria Cecília Giacaglia
Avaliação 0 de 5
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Gestão de Pessoas – Modelo, Processos, Tendências e Perspectivas – Joel Souza Dutra
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.