Capa dura 21x28cm. 745 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte superior levemente escurecido devido ao pó. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. ” Aqueles que procuram tratamento metodológico para a pesquisa de marketing mais aprofundado e com amplas opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas, encontrarão neste livro essas duas necessidades enfocadas de maneira objetiva e prática. Os autores têm a rara qualidade de orientar o leitor para as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade …”
Pesquisa de Marketing- 2ª Edição – Aaker; Kumar; Day
R$ 10,00
Capa dura 21x28cm. 745 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte superior levemente escurecido devido ao pó. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. ” Aqueles que procuram tratamento metodológico para a pesquisa de marketing mais aprofundado e com amplas opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas, encontrarão neste livro essas duas necessidades enfocadas de maneira objetiva e prática. Os autores têm a rara qualidade de orientar o leitor para as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade …”
Peso | 1,799 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 21 × 28 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.