Brochura, 21 x 14 cm, 192 Páginas. Novo. Neste livro, Thomas Burke apresenta a essência da teoria piagetiana sobre a aprendizagem e a construção do conhecimento e “traduz”, para uma linguagem mais coloquial o que há de mais básico na teoria piagetiana e tira dela implicações fundamentais para a prática pedagógica, em todos os níveis do ensino formal e informal. Além de uma sólida fundamentação teórica, o livro oferece diversas “regrinhas”, “dicas”, sugestões, exemplos e instrumentos didático-pedagógicos, que poderão inspirar e ajudar os mestres a repensarem sua prática de ensino e, até mesmo, a revolucioná-la.
Por uma Revolução de Qualidade no Ensino: Invertendo o Paradigma – Thomas Joseph Burke
R$ 30,00
Brochura, 21 x 14 cm, 192 Páginas. Novo. Neste livro, Thomas Burke apresenta a essência da teoria piagetiana sobre a aprendizagem e a construção do conhecimento e “traduz”, para uma linguagem mais coloquial o que há de mais básico na teoria piagetiana e tira dela implicações fundamentais para a prática pedagógica, em todos os níveis do ensino formal e informal. Além de uma sólida fundamentação teórica, o livro oferece diversas “regrinhas”, “dicas”, sugestões, exemplos e instrumentos didático-pedagógicos, que poderão inspirar e ajudar os mestres a repensarem sua prática de ensino e, até mesmo, a revolucioná-la.
Peso | 0,318 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 14 × 21 cm |
1 em estoque
SKU:
LE000574
Categoria: Pedagogia
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
O Gesto Audível: Fonologia Como Pragmática (novo) – Eleonora Cavalcante Albano
Avaliação 0 de 5
Interdisciplinaridade: Pensar, Pesquisar e Intervir – Herminia Prado Godoy
Avaliação 0 de 5
Metodologia do Trabalho Científico – 22ª Edição – Antônio Joaquim Severino
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.