Brochura 25 x 18 cm, 480 Páginas. Estado de novo, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre de rasgos, acompanha nota fiscal. 13/10/2022. Visite nosso site https://nossosebo.com.br. Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis.
Princípios de Marketing de Serviços – 4ªedição / John E. G. Bateson / K. Douglas Hoffman
R$ 42,00
Brochura 25 x 18 cm, 480 Páginas. Estado de novo, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre de rasgos, acompanha nota fiscal. 13/10/2022. Visite nosso site https://nossosebo.com.br. Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis.
Peso | 0,990 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 17 × 25 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.