Brochura 16x23cm. 274 páginas. Está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte e capa refilados. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Folha de capa com etiqueta. ” Nossos atos de compra são diretamente influenciados e até mesmo determinados por fatores cognitivos e afetivos extremamente fáceis de manipular. E seus efeitos e eficácia podem ser medidos com precisão. Esse livro trata do ato de compra enfocando três importantes aspectos envolvidos: a percepção da informação e o comportamento de compra dos consumidores os meios indiretos empregados no processamento das informações sobre o produto; a razão …”
Psicologia do Consumido – Nicolas Guéguen
R$ 28,00
Brochura 16x23cm. 274 páginas. Está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte e capa refilados. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Folha de capa com etiqueta. ” Nossos atos de compra são diretamente influenciados e até mesmo determinados por fatores cognitivos e afetivos extremamente fáceis de manipular. E seus efeitos e eficácia podem ser medidos com precisão. Esse livro trata do ato de compra enfocando três importantes aspectos envolvidos: a percepção da informação e o comportamento de compra dos consumidores os meios indiretos empregados no processamento das informações sobre o produto; a razão …”
Peso | 0,580 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.