Brochura 17x24cm. 223 páginas. Livro em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Contém marca de carimbo de biblioteca em ambas folhas de capa. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. Corte escurecido devido ao pó. O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cultura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade. Objetivando abordar as técnicas adequadas a todos os tamanhos de empresas, o livro utiliza-se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas…
Qualidade Total Em Serviços 6ª Edição- Alexandre Luzzi las Casas
R$ 9,00
Brochura 17x24cm. 223 páginas. Livro em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Contém marca de carimbo de biblioteca em ambas folhas de capa. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. Corte escurecido devido ao pó. O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cultura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade. Objetivando abordar as técnicas adequadas a todos os tamanhos de empresas, o livro utiliza-se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas…
Peso | 0,566 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 17 × 24 cm |
1 em estoque
SKU:
PA5730
Categoria: Administração
Descrição