Brochura 14x21cm. 268 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. ” Crises do jornalismo e do jornalista estão sendo constantemente anunciadas neste início do século XXI. Apesar de tratar de momentos importantes de instabilidade e tensão, esta obra chama a atenção para o fato de que a identidade jornalística se dá menos pela permanência de critérios tidos como decisivos para o reconhecimento da profissão, e mais pelo incessante devir de processos pelos quais essa identidade vai sendo negociada e construída. “
Um cupom de desconto foi aplicado ao seu carrinho!
“Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Ser Jornalista no Brasil
R$ 28,00
Brochura 14x21cm. 268 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. ” Crises do jornalismo e do jornalista estão sendo constantemente anunciadas neste início do século XXI. Apesar de tratar de momentos importantes de instabilidade e tensão, esta obra chama a atenção para o fato de que a identidade jornalística se dá menos pela permanência de critérios tidos como decisivos para o reconhecimento da profissão, e mais pelo incessante devir de processos pelos quais essa identidade vai sendo negociada e construída. “
Peso | 0,400 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 14 × 21 cm |
1 em estoque
SKU:
GA076
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Gerência Em Projetos – Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia – Dalton L. Valeriano
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Eventos – Como Criar Estruturar e Captar Recursos – Maria Cecília Giacaglia
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.