Brochura 23 x 16 cm, 240 Páginas. Bom estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, conteúdo livre de grifos ou rasgos, acompanha nota fiscal. “Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom passa cerca de trezentas noites por ano em aviões ou hotéis. Durante o dia, trabalha na casa de desconhecidos, observando detalhes de seuscotidianos que podem revelar os até então ignorados desejos de consumo.
Small Data – Como Poucas Pistas Indicam Grandes Tendências – Martin Lindstrom
R$ 15,00
Brochura 23 x 16 cm, 240 Páginas. Bom estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, conteúdo livre de grifos ou rasgos, acompanha nota fiscal. “Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom passa cerca de trezentas noites por ano em aviões ou hotéis. Durante o dia, trabalha na casa de desconhecidos, observando detalhes de seuscotidianos que podem revelar os até então ignorados desejos de consumo.
Peso | 0,470 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE000799
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.