Brochura, 23 x 16cm, 152 páginas. Novo. O bom relacionamento entre empresas e seus clientes e fornecedores é um dos fatores de sucesso de qualquer negócio. Assim, a atuação do operador de telemarketing é fundamental. Esse profissional precisa ter um perfil múltiplo para informar, vender, cobrar, negociar e prestar suporte técnico. Deve estar bem preparado para ser a voz da empresa no contato com o cliente. Voltado para quem está iniciando a carreira e também para profissionais já atuantes, este livro apresenta em detalhes o universo do telemarketing, além de informar sobre mercado de trabalho, leis que regulam o setor, ética profissional e cuidados com a saúde do operador.
Telemarketing: Como Acolher o Cliente, Vender Mais… (novo) – Hermes Cupolillo Simões
R$ 18,00
Brochura, 23 x 16cm, 152 páginas. Novo. O bom relacionamento entre empresas e seus clientes e fornecedores é um dos fatores de sucesso de qualquer negócio. Assim, a atuação do operador de telemarketing é fundamental. Esse profissional precisa ter um perfil múltiplo para informar, vender, cobrar, negociar e prestar suporte técnico. Deve estar bem preparado para ser a voz da empresa no contato com o cliente. Voltado para quem está iniciando a carreira e também para profissionais já atuantes, este livro apresenta em detalhes o universo do telemarketing, além de informar sobre mercado de trabalho, leis que regulam o setor, ética profissional e cuidados com a saúde do operador.
Peso | 0,290 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.