Brochura 16x23cm. 187 páginas. Está em bom estado de conservação. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A capa está com marca de manuseio na borda. Corte escurecido devido ao uso e exposição. ” Há 20 anos, empresas de tecnologia anunciaram uma nova revolução nos meios de comunicação, liderada pelas mídias digitais. Desde então a internet passou por diversas transformações. Os sites de busca mudaram a forma como as pessoas procuram por informações, as redes sociais criaram novas dinâmicas entre os usuários, no entanto o fim da televisão e a migração do público e dos investimentos para o digital não aconteceu como o esperado. Em Televisão é a nova televisão, Micheal Wolff destaca que embora a tecnologia
Televisão é a Nova Televisão: o Triunfo da Velha Mídia na era Digital – Michael Wolff
R$ 10,00
Brochura 16x23cm. 187 páginas. Está em bom estado de conservação. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A capa está com marca de manuseio na borda. Corte escurecido devido ao uso e exposição. ” Há 20 anos, empresas de tecnologia anunciaram uma nova revolução nos meios de comunicação, liderada pelas mídias digitais. Desde então a internet passou por diversas transformações. Os sites de busca mudaram a forma como as pessoas procuram por informações, as redes sociais criaram novas dinâmicas entre os usuários, no entanto o fim da televisão e a migração do público e dos investimentos para o digital não aconteceu como o esperado. Em Televisão é a nova televisão, Micheal Wolff destaca que embora a tecnologia
Peso | 0,405 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
1 em estoque
SKU:
PA1604
Categoria: Administração
Descrição