Brochura 16x23cm livro em ótimo estado de conservação com pouquíssimas marcas de manuseio na borda e na capa As vitrinas são consideradas os cartão de visita de uma loja. Ajudam a dar identidade ao produto e a diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua execução feita sem conhecimento técnico. Nesta obra, Fátima Lourenço e José Oliveira Sam dão orientações técnicas e conceituais a fim de auxiliar o profissional especializado no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.
Vitrina: Veículo de Comunicação e Venda – José Alves
R$ 10,00
Brochura 16x23cm livro em ótimo estado de conservação com pouquíssimas marcas de manuseio na borda e na capa As vitrinas são consideradas os cartão de visita de uma loja. Ajudam a dar identidade ao produto e a diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua execução feita sem conhecimento técnico. Nesta obra, Fátima Lourenço e José Oliveira Sam dão orientações técnicas e conceituais a fim de auxiliar o profissional especializado no processo de criação, elaboração e montagem de vitrinas dos mais diferentes segmentos do mercado varejista.
Peso | 0,680 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA10264
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.