Brochura 16x23cm. 305 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido a exposição ao pó. ” Ao contrário do que supões a maioria, a cabeça do eleitor brasileiro funciona de maneira lógica. Mas que lógica é essa? O que é preciso saber para avaliar uma pesquisa de opinião? O marketing de uma campanha pode ser decisivo para a escolha de um candidato? Depois de analisar, em A cabeça do brasileiro, o país como sociedade e sistema cultural, investigando o que os brasileiros pensam sobre ética, sexualidade, jeitinho, destino, família, punições, cor e raça, economia, política, igualdade, civismo, Alberto Almeida revela agora o que há de simples e evidente na decisão do voto. “
A Cabeça do Eleitor – Alberto Carlos Almeida
R$ 29,00
Brochura 16x23cm. 305 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido a exposição ao pó. ” Ao contrário do que supões a maioria, a cabeça do eleitor brasileiro funciona de maneira lógica. Mas que lógica é essa? O que é preciso saber para avaliar uma pesquisa de opinião? O marketing de uma campanha pode ser decisivo para a escolha de um candidato? Depois de analisar, em A cabeça do brasileiro, o país como sociedade e sistema cultural, investigando o que os brasileiros pensam sobre ética, sexualidade, jeitinho, destino, família, punições, cor e raça, economia, política, igualdade, civismo, Alberto Almeida revela agora o que há de simples e evidente na decisão do voto. “
Peso | 0,680 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.