Brochura 21x29cm. 583 páginas. Não contém o CD. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Ambas folhas de capa estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada contém etiqueta de controle. Corte escurecido devido a exposição ao pó. ” Este Livro Aborda O Tema De Forma Abrangente, Inter-Relacionando Marketing, Tecnologia, Operações E Comportamento Humano, Além De Considerar Sua Inserção Na Cadeia De Fornecimento E De Valor.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Administração de Serviços 6ª Edição
R$ 39,00
Brochura 21x29cm. 583 páginas. Não contém o CD. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Ambas folhas de capa estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada contém etiqueta de controle. Corte escurecido devido a exposição ao pó. ” Este Livro Aborda O Tema De Forma Abrangente, Inter-Relacionando Marketing, Tecnologia, Operações E Comportamento Humano, Além De Considerar Sua Inserção Na Cadeia De Fornecimento E De Valor.
Peso | 1,470 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 21 × 28 cm |
1 em estoque
SKU:
GA189
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Eventos – Como Criar Estruturar e Captar Recursos – Maria Cecília Giacaglia
Avaliação 0 de 5
Gerência Em Projetos – Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia – Dalton L. Valeriano
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.