Brochura 28 x 22 cm, 564 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre rasgos, acompanha nota fiscal. 01/09/2022. Resultado de mais de 20 anos de trabalho, o livro enfoca principalmente a prática gerencial.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Administração – Princípios e Tendências 2ª Edição – Francisco Lacomb / Gilberto Heilborn
R$ 22,00
Brochura 28 x 22 cm, 564 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre rasgos, acompanha nota fiscal. 01/09/2022. Resultado de mais de 20 anos de trabalho, o livro enfoca principalmente a prática gerencial.
Peso | 1,360 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 21 × 28 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE000919
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.