Brochura 17x24cm. 183 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido ao uso. A folha de capa e a última página estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta colada. Acompanha nota fiscal. ” Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto seja uma perda de tempo.
“Empreendedorismo Corporativo 2ª Edição – José Dornelas” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Briefing: a Gestão do Projeto de Design- Peter L. Phillips
R$ 19,99
Brochura 17x24cm. 183 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido ao uso. A folha de capa e a última página estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta colada. Acompanha nota fiscal. ” Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto seja uma perda de tempo.
Peso | 0,510 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 17 × 24 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA2520
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.