: Brochura 14x21cm. 177 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. A folha de capa está com etiqueta riscada de caneta preta. Corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo ” Uma abordagem sistêmica da comunicação empresarial/institucional, demonstrando que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das empresas. Neste livro, a comunicação é considerada como uma ação integrada de meios, formas, recursos, canais e intenções.
“Marketing Criando Valor para os Clientes – 2ª Edição / Gilbert a Churchill e Outros” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Comunicação Empresarial / Comunicação Institucional -Francisco Gaudêncio Torquato do Rego
R$ 10,00
: Brochura 14x21cm. 177 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. A folha de capa está com etiqueta riscada de caneta preta. Corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo ” Uma abordagem sistêmica da comunicação empresarial/institucional, demonstrando que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das empresas. Neste livro, a comunicação é considerada como uma ação integrada de meios, formas, recursos, canais e intenções.
Peso | 0,310 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 14 × 21 cm |
1 em estoque
SKU:
PA6454
Categoria: Administração
Descrição