Livro em ótimo estado, contém apenas carimbos na folha de rosto e ultima página. Brochura, 216 páginas, 22 x 28 cm. Este livro tem caráter prático e privilegia a metodologia interativa. Apresenta teorias e conceitos conta histórias do cotidiano informa sobre teóricos de diversas áreas e estudiosos de administração e suas obras e convida o leitor a responder às perguntas e aos testes formulados. (V057)
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Gestão de Pessoas – 12ª Edição – Sylvia Constant Vergara
R$ 18,00
Livro em ótimo estado, contém apenas carimbos na folha de rosto e ultima página. Brochura, 216 páginas, 22 x 28 cm. Este livro tem caráter prático e privilegia a metodologia interativa. Apresenta teorias e conceitos conta histórias do cotidiano informa sobre teóricos de diversas áreas e estudiosos de administração e suas obras e convida o leitor a responder às perguntas e aos testes formulados. (V057)
Peso | 0,720 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 22 × 28 cm |
Fora de estoque
SKU:
MC000330
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Gestão de Pessoas – Modelo, Processos, Tendências e Perspectivas – Joel Souza Dutra
Avaliação 0 de 5
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.