Brochura 16x23cm. 375 páginas. Está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Ambas folhas de capa estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. ” Um estudo completo sobre o rádio, este que eo mais popular meio de comunicação brasileiro. Descreve o funcionamento de uma emissora, conta a história da radiodifusão.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
No Rádio: o Veículo, a História e a Técnica 2ª Edição -Luiz Artur Fernando
R$ 20,00
Brochura 16x23cm. 375 páginas. Está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Ambas folhas de capa estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. ” Um estudo completo sobre o rádio, este que eo mais popular meio de comunicação brasileiro. Descreve o funcionamento de uma emissora, conta a história da radiodifusão.
Peso | 0,695 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA6146
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Gestão de Pessoas – Modelo, Processos, Tendências e Perspectivas – Joel Souza Dutra
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.