Brochura, 4ª Edição, 25 x 17 cm, 245 Páginas. Ótimo estado de conservação, contendo leves tonalidades nas bordas devido a exposição, carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e última página sem comprometer a leitura, conteúdo livre de grifos ou rasgos. Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham.
“Empreendedorismo Corporativo 2ª Edição – José Dornelas” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
O Comportamento do Consumidor – 4ª Edição – Ernesto Michelangelo Giglio
R$ 15,00
Brochura, 4ª Edição, 25 x 17 cm, 245 Páginas. Ótimo estado de conservação, contendo leves tonalidades nas bordas devido a exposição, carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e última página sem comprometer a leitura, conteúdo livre de grifos ou rasgos. Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham.
Peso | 0,560 kg |
---|---|
Dimensões | 4 × 17 × 25 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA1967
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Gerência Em Projetos – Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia – Dalton L. Valeriano
Avaliação 0 de 5
Gestão de Pessoas – Modelo, Processos, Tendências e Perspectivas – Joel Souza Dutra
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.