Brochura, 4ª Edição, 25 x 17 cm, 245 Páginas. Ótimo estado de conservação, contendo leves tonalidades nas bordas devido a exposição, carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e última página sem comprometer a leitura, conteúdo livre de grifos ou rasgos. Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
O Comportamento do Consumidor – 4ª Edição – Ernesto Michelangelo Giglio
R$ 15,00
Brochura, 4ª Edição, 25 x 17 cm, 245 Páginas. Ótimo estado de conservação, contendo leves tonalidades nas bordas devido a exposição, carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e última página sem comprometer a leitura, conteúdo livre de grifos ou rasgos. Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham.
Peso | 0,560 kg |
---|---|
Dimensões | 4 × 17 × 25 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA1967
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.