Brochura 25 x 18 cm, 244 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira e pontinhos de oxidação nas bordas devido a ação do tempo, exposição e manuseio, conteúdo livre de rasgos, acompanha nota fiscal. 13/12/2022. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes,
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
O Comportamento do Consumidor – 4ª Edição / Ernesto Michelangelo Giglio
R$ 18,00
Brochura 25 x 18 cm, 244 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira e pontinhos de oxidação nas bordas devido a ação do tempo, exposição e manuseio, conteúdo livre de rasgos, acompanha nota fiscal. 13/12/2022. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes,
Peso | 0,550 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 17 × 24 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE0002662
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Eventos – Como Criar Estruturar e Captar Recursos – Maria Cecília Giacaglia
Avaliação 0 de 5
Gerência Em Projetos – Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia – Dalton L. Valeriano
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.