: Brochura 14x21cm. 144 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém leve marca de manuseio na borda da capa. ” O Universo do Luxo procura discutir a gestão de um negócio de luxo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito; Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade; e O Consumidor do Luxo. O autor enfatiza também a importância das marcas e, por fim ,explica o processo de Gestão de Luxo, trazendo as perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d’o luxo e as crises econômicas.
“Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
O Universo do Luxo. Marketing e Estratégia para o Mercado de Bens – Silvio Passarelli
R$ 10,00
: Brochura 14x21cm. 144 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém leve marca de manuseio na borda da capa. ” O Universo do Luxo procura discutir a gestão de um negócio de luxo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito; Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade; e O Consumidor do Luxo. O autor enfatiza também a importância das marcas e, por fim ,explica o processo de Gestão de Luxo, trazendo as perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d’o luxo e as crises econômicas.
Peso | 0,320 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 14 × 21 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA8580
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.