Brochura 14x21cm. 309 páginas. Livro novo. ” Primeiro livro de autores brasileiros a estudar o tema específico da Teoria da Comunicação. Na primeira parte apresenta a Epistemologia e as origens históricas da comunicação e, na segunda parte, as correntes teóricas, paradigmas e tendências das Teorias da Comunicação. Indicado para graduação e pós-graduação.
- Você não pode adicionar esta quantidade ao seu carrinho, temos em estoque 1 e você já tem em seu carrinho 1. Ver carrinho
Teorias da Comunicação: Conceitos, Escolas e Tendências 15ª Edição – Antonio Hohlfeldt
R$ 59,99
Brochura 14x21cm. 309 páginas. Livro novo. ” Primeiro livro de autores brasileiros a estudar o tema específico da Teoria da Comunicação. Na primeira parte apresenta a Epistemologia e as origens históricas da comunicação e, na segunda parte, as correntes teóricas, paradigmas e tendências das Teorias da Comunicação. Indicado para graduação e pós-graduação.
Peso | 0,460 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 14 × 21 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA3769
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.