Brochura 16x23cm. 324 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido ao pó. Capa com marca de manuseio e vincos nas pontas e na lombada. ” O que realmente significa fazer planejamento estratégico em uma agência de propaganda? Desde que essa área foi introduzida no Brasil, no final da década de 60 – logo após ter surgido nas agências inglesas – o planejamento desenvolveu-se em direções variadas, sendo aplicado de maneiras bastante diferentes em cada agência….”
“Empreendedorismo Corporativo 2ª Edição – José Dornelas” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Verdades, Mentiras e Propaganda: a Arte do Planejamento – Jon Steel
R$ 10,00
Brochura 16x23cm. 324 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido ao pó. Capa com marca de manuseio e vincos nas pontas e na lombada. ” O que realmente significa fazer planejamento estratégico em uma agência de propaganda? Desde que essa área foi introduzida no Brasil, no final da década de 60 – logo após ter surgido nas agências inglesas – o planejamento desenvolveu-se em direções variadas, sendo aplicado de maneiras bastante diferentes em cada agência….”
Peso | 0,670 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA2040
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Gestão de Pessoas – Modelo, Processos, Tendências e Perspectivas – Joel Souza Dutra
Avaliação 0 de 5
Eventos – Como Criar Estruturar e Captar Recursos – Maria Cecília Giacaglia
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.